CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto da loja?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado,
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.
Assim após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução. Depois basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos correios.
Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo ok, iremos efetuar o estorno do pagamento.
A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.
A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 15 dias.
OBS: Caso seu produto já tenha sido enviado é necessário esperar a entrega do produto para iniciar o processo de devolução e estorno do valor pago.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato através do Whatsapp ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.